Páginas

24 de set. de 2015

Esmalte da Vez:: 208, da Kiko Cosmetcs + Brinde Comigo, da Impala

Gente linda, elegante e sincera, fiquei devendo o post da semana passada. Estava sem o app do Blogger no celular e não conseguia transferir as fotos para o computador. Uma pena, mas estou de volta!

Nessa esmaltação utilizei um esmalte da Kiko (que particularmente, adoro!) e um beem velhinho da Impala, o Brinde Comigo.
Ia colocar uma película do nosso catálogo, mas me apaixonei tanto pela composição sem a película que acabei deixando pra lá...



Sobre o esmalte da Kiko, não tenho do que reclamar. Ele cobriu bem com duas camadas e a durabilidade dele é bem bacana. Ele tem uma cor linda de cinza. É uma ótima opção ao preto.




Quanto ao prismático da Impala, não posso falar que ele é top em durabilidade e cobertura, mas gosto muito do efeito que ele dá! Uso mesmo assim!



Ambos são bem tranquilos na hora de limpar. Se usar a tecnica do óleo secante então... Maravilha!

Acho que por hoje é só, pessoal!

12 de set. de 2015

Esmalte da vez:: Leão, da Cliché Glamour + Sky, da Barbie

Olá, pessoal!

Ia escrever uma introdução falando sobre o dia frio e com garoa de São Paulo, mas desisti.

Vamos logo para as unhas da semana (que na verdade são da semana passada)?

Estava com vontade de usar azul e queria usar esse tal Cliché Glamour que minha mãe me deu de presente. Queria também fazer arte e usar aqueles adesivinhos para francesinhas.. Queria tudo, misturei tudo e deu no que deu...

Bom, vamos ao que eu achei dos bonitos usados:

Leão - Cliché Glamour: Amei. Fácil de passar, não mancha, é um azul bem claro quase prateado e que tem efeito fosco! Me surpreendeu! Usei em todas as unhas, inclusive como base para a película.

Sky - Barbie: Já tinha usado antes. Goato bastante da pigmentação deles. O esmalte não é ralo, tem um tom de azul maravilhoso e ótima duração. Passei ele por cima do Cliché.

As películas são da nossa coleção de estampas. Vocês podem adquiri-las na internet pela nossa página no Elo7 ou pelo whatsapp (11) 98337 5863!

Por hoje é só!

4 de set. de 2015

Esmalte da vez:: Glam Rock, da Hits + Sweet Surrender, da OPI + Yes Love

Olá, pessoal!

Milênios sem aparecer aqui. Parece que não consigo mais ser tão pontual quanto era antes! 😐

Mas vamos lá para a esmaltação da semana passada...

Nela, utilizei esse combo da Yes Love. Infelizmente não tem informações de cor no vidrinho, mas também, não sei se indicaria o produto. Achei a qualidade do esmalte vermelho bem fraquinha e o glitter veio todo duro!

Para substituir o glitter duro, usei o Glam Rock Glitter Forte da Hits. Esse sim é um esmalte bom! Consistência boa, boa concentração de glitter... Não tem como não amar!

Como base da película e do glitter, usei o Sweet Surrender da coleção da Nicole Schwerjxjsncij (aquela que era das Pussycat Dolls) para a OPI. Ele cumpre sua função sem nada de extraordinário.

A película de unha com estampa de Filtro dos Sonhos é nossa! Simmmmmm, temos películas próprias! Para adquirir é só chamar no whatsapp (11) 98337 5863 ou clicar aqui!

Por hoje é só pessoal!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...