Páginas

19 de abr. de 2011

Esmalte da vez:: Colorama Verde Água (única camada) + Big Universo Matt Plus

Meu esmalte passado encheeeu de bolinhas, mas não apareceu nas fotos. Me irritou tanto, que tirei ontem mesmo e comprei um de única camada pra tapear, porque não tava com saco de fazer a unha direitinho mas também não tava com saco de ficar sem esmalte.
Comprei esse da Colorama Verde Água! E cobre mesmo com uma camada só. Mas tem que ser aquela camada servida, porque se não mancha. Ele fica beeem brilhoso! E a cor é linda! Mas falei tanto de fosco com a dona Letícia, que fiquei com vontade de usar. Então passei a cobertura fosca da Big universo.
E vejam bem, não reparem na porquisse que ta a minha unha ta? Fiz ontem a noite, as 22h morrendo de sono e limpei os cantos que nem meu nariz! Mas a cor é tão fofa, que vale postar!
Outro detalhe... Fosco é aquilo.. é lindo e tudo mais... Mas tem que retocar sempre, porque ele vai ficando "polido" e perdendo o fosco.. e vai ficando feio! Fica dica de repassar a cobertura.



4 comentários:

  1. meu igualzinha a cor do meu Big Universo que mancha essa! que óóódioooo...única camada ainda huauhahua amei!

    ResponderExcluir
  2. Passa a cobertura fosca da colorama benhê, que dura mais! =]

    ResponderExcluir
  3. Opa, brigada pela dica! pegarei um pra testar!

    ResponderExcluir
  4. Na onda do verde água hj passei o hippie chic com o furta cor da colorama em cima...eu chamo de rabo de sereia huahuuahhua
    Ficou interessante... pqn gosto do hippie chic soinho
    beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário =]

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...