Páginas

28 de set de 2011

Esmalte da vez ::: Uva da Colorama + 604 da Hits

Bom dia meninas! Finalmente consegui me atualizar nos posts e cheguei ao esmalte dessa semana :) entrou na minha lista de misturinhas favoritas... Passei duas camadas do Uva da Colorama, mais uma camada do 604 da Hits. O legal desse esmalte da Hits é que dependendo do esmalte de baixo, ele muda a tonalidade. Gostaram?




27 de set de 2011

Esmalte da Vez:: Santo Luxo, da Impala

Hello moçoilas,

Aqui está o esmalte que escolhi para a semana.
Verde (fica mais escuro e mais legal com mais uma camada) e glitter verde para acompanhar.
E aí? O que acharam?




Me desculpem pela qualidade das fotos. Tive que tirar pelo celular e não é lá muito boa a qualidade daquele treco... 

Esmalte da vez ::: Azul Aviador + Paz e Amor da Impala

Oi meninas! Esse é o esmalte que usei semana passada. O Azul Aviador mais o flocado Paz e Amor da Impala. Gosto de usar o flocado combinando com a cor do esmalte. :) Curtiram?






Esmalte da vez:: Gelo, da Colorama (única camada) + Zoom, da 5Cinco (cobertura 3D)

Oi meninas, tudo bom??

Vamos lá pra mais uma comprinha da Beauty Fair!
Hoje eu to de Gelo, da Colorama e essa cobertura 3D da 5Cinco, que comprei lá na Beauty Fair!
Eu AMEI a combinação, e acho que a Leticia vai gostar também!
Ficou bem nude, mas com glitters, que pra mim são praticamente indispensáveis! hahaha!
E vocês? Gostaram?? Votem no fim do post!






Boa semana!!

22 de set de 2011

Esmalte da vez ::: Carbono da Colorama + Besouro da Risqué

Oi gente! Estava sem computador, mas agora estou de volta! Esse foi o escolhido da semana retrasada: uma camada do Carbono da Colorama, mais uma do Besouro da Risqué. Na foto não dá pra ver tanto o efeito, mas conforme bate a luz ele vai mudando de cor, meio prateado, verde, roxo... Eu adorei! E vcs?



20 de set de 2011

Esmalte da vez:: Apolo da Hits no Olimpo

Oi meninas, tudo bom?
Viram que o blog ta com logo novo? O que acharam??

Bom, vamos para o esmalte da vez?
Hoje eu to com mais uma comprinha da Beauty Fair!
To com outros da Hits no Olimpo pra testar.. O primeiro foi esse, o Apolo! nem preciso falar que eu adorei né?







18 de set de 2011

Esmalte da Vez:: Big Daddy, da Sinful Colors

Domingo de sol.

Nesse clima de pré-veraneio, decidi abandonar os tons escuros e partir para algo mais animado e colorido. Como ainda tenho alguns da Sinful Colors que não usei, resolvi dar uma chance para o Big Daddy, um alaranjado bem verão.





Como deu para perceber, o Big Daddy não é um laranja para qualquer uma. Ele é bem forte e pigmentado e pode até lembrar o 40 graus. 
Passei três camadas e ainda joguei um flocado por cima para dar uma cara mais legal (esqueci de mostrar o flocado que usei!). 

Bom, por hoje é isso. 
Espero que tenham gostado (ou não) e não esqueçam de votar logo abaixo na sua opinião !

p.s: Thá, desculpa, não lembrei de colocar a marca d'água... 

Esmalte da Vez:: Eterno, da Colorama

Boa noite, garotas.

Sei que já faz um tempo que não posto nada aqui, mas a vida anda corrida e não estou tendo tempo sobrando para o blog. =/
Mas cá estou eu - por enquanto - na ativa.

O escolhido da semana foi o Eterno, da Colorama.





 O Eterno é um esmalte preto com micro-brilhinhos roxos que são quase imperceptíveis mesmo ao sol. É uma cor extremamente elegante e eu adorei !
 A cobertura dele é daquele tipo "3 camadas é melhor", então siga a minha dica...

 Minha opinião sobre o eterno: adorei é pouco. Eu me apaixonei. Ainda bem que tive esse insight de comprar essa cor pro inverno... ;)

  Bom, por hoje é só e nos vemos mais tarde !


12 de set de 2011

Esmalte da vez:: Hacker, da 5cinco 3D

Olá meninas!

Voltei da Beauty Fair com comprinhas!
Achei que eu ia conseguir pegar várias amostras lá, mas tava fraco! Fui apenas no sábado, mas já deu pra dar uma falida! Comprei certa de 7 esmaltes, 2 sombras, 1 pó facial e um blush! Com o tempo vou mostrando aqui tá?

Bom, o primeiro que eu quis testar foi esse da 5cinco! O Hacker. Ele é LINDO, beeem escurão com glitters roxos! A primeira vista, gostei bastante da qualidade do esmalte! Primeira vez que eu estou usando. Vamos  ver a durabilidade né?? Vai ter que durar uma semana, porque não vou ter tempo de trocar durante a semana!

Vamos para as fotos:




E aí meninas, o que acharam? Eu adorei!

Boa semana pra vocês!!

11 de set de 2011

Esmalte da vez:: OPI

Oi meninas!
Antes de começar a postar as minhas comprinhas da Beauty Fair, vou mostrar o esmalte que eu estava usando até ontem. AMO OPI, mas a minha curiosidade pra testar um dos esmaltes que eu comprei, falou mais alto, e acabei trocando de esmalte! =P

Esse é aqueles esmaltes minis da OPI, e eu não sei o nome, porque não tem na embalagem. Eu ADOREI a cor, mas vou falar pra vocês: como é difícil passar esses minis esmaltes! Muito pequeno o esmalte e dificulta bastante a aplicação!




O que acharam??

9 de set de 2011

Esmalte da vez:: Merengue, da Impala + Paz e Amor (flocado), da Impala

Oi meninas, tudo bem?

Hoje eu tô de Merengue e Paz e amor da Impala... Não gostei muito da combinação não... Tinha que ter deixado só o Merengue! O Flocado não combinou, eu achei... E vocês?
Não liguem a cutícula detonada.. Isso que dá tirar foto do esmalte uma semana depois de ter passado hahaha! Pra eu aprender! ¬¬
Eu, quando fico nervosa, desconto tudo na minha cutícula! =[




Não esqueçam de votar no final do post, ok??

E fiquem ligadas no Blog, que no final de semana tem Beauty Fair e eu estarei por lá! O Blog vai ficar recheado de novidades!



4 de set de 2011

Esmalte da Vez:: Sol, da Hits

Sem delongas porque o dia ainda é longo e o tempo urge, este é o esmalte escolhido para passar essa semana curtiiiinha.

O Sol, da Hits, é um rosinha simpático, quase transparente e com um peroladinho dourado bem bonitinho. É um pouco delicado e transparente demais, mas só para não ficar sem nada durante a semana, aceitei o desafio de algo mais discreto. 



Peço desculpas novamente por ter sumido um pouco daqui... E o pior é que me arrependo de não ter tirado foto dos esmaltes que usei porque ficaram bem bacanas. Mas tudo bem, tentarei não faltar mais tanto aqui e vocês ainda podem matar a vontade com as novidades da Thaís e da Amanda...

=]

E aí? Faz o seu tipo? Ou você prefere umas black nails, assim como eu?

Esmalte da Vez:: Marshmallow, da Fina Flor

Eu voltei !

Depois de algumas semanas sem postar nada, cá estou eu de volta. Não que eu tenha deixado de fazer as unhas nessas semanas que estive ausente do blog, mas está um pouco complicado fazer tudo ao mesmo tempo esse semestre.

:(

Para não ficar tão desatualizado assim a minha parte, vou postar primeiro o esmalte que usei semana passada: o Marshmallow, da Fina Flor.



Infelizmente eu não sei o que a minha câmera fez com as fotos do potinho, mas aqui estão as da unha pronta! E agora, os comentários:

1° - Sim, ele é amarelo gema de ovo. É bem bacana mas não sei se combina muito comigo...
2° - Ele é da coleção Doçura de Esmalte, da Fina Flor. Eles têm cheirinho e sim, o cheirinho realmente fica na unha depois de alguns dias (parte muito legal do esmalte).
3° - São necessárias muitas camadas para ele ficar dessa cor. Acho que passei umas 5 camadas, sem bricadeira. A duração dele é boa... mas, por algum motivo, durante a semana foram aparecendo uns "rachados" no esmalte. Bem estranho porque ele não estava rachada no estilo craquelado nem nada... Esqueci de tirar fotos para mostrar melhor... 

E aí? Qual a sua opinião? Apesar dos pesares, eu gostei bastante !

3 de set de 2011

Esmalte da vez ::: Poção do Amor da Risqué

O escolhido da semana foi o Poção do Amor, da coleção Color Effects da Risqué. Super tentei achar um solzinho pra mostrar pra vocês o efeito, mas esse foi o máximo que consegui. Ele é um vermelho super perolado, tem muito brilho, parece até maçã do amor mesmo. Adorei! Gostaram gente?




LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...