Páginas

4 de set. de 2011

Esmalte da Vez:: Marshmallow, da Fina Flor

Eu voltei !

Depois de algumas semanas sem postar nada, cá estou eu de volta. Não que eu tenha deixado de fazer as unhas nessas semanas que estive ausente do blog, mas está um pouco complicado fazer tudo ao mesmo tempo esse semestre.

:(

Para não ficar tão desatualizado assim a minha parte, vou postar primeiro o esmalte que usei semana passada: o Marshmallow, da Fina Flor.



Infelizmente eu não sei o que a minha câmera fez com as fotos do potinho, mas aqui estão as da unha pronta! E agora, os comentários:

1° - Sim, ele é amarelo gema de ovo. É bem bacana mas não sei se combina muito comigo...
2° - Ele é da coleção Doçura de Esmalte, da Fina Flor. Eles têm cheirinho e sim, o cheirinho realmente fica na unha depois de alguns dias (parte muito legal do esmalte).
3° - São necessárias muitas camadas para ele ficar dessa cor. Acho que passei umas 5 camadas, sem bricadeira. A duração dele é boa... mas, por algum motivo, durante a semana foram aparecendo uns "rachados" no esmalte. Bem estranho porque ele não estava rachada no estilo craquelado nem nada... Esqueci de tirar fotos para mostrar melhor... 

E aí? Qual a sua opinião? Apesar dos pesares, eu gostei bastante !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário =]

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...