Páginas

9 de set. de 2011

Esmalte da vez:: Merengue, da Impala + Paz e Amor (flocado), da Impala

Oi meninas, tudo bem?

Hoje eu tô de Merengue e Paz e amor da Impala... Não gostei muito da combinação não... Tinha que ter deixado só o Merengue! O Flocado não combinou, eu achei... E vocês?
Não liguem a cutícula detonada.. Isso que dá tirar foto do esmalte uma semana depois de ter passado hahaha! Pra eu aprender! ¬¬
Eu, quando fico nervosa, desconto tudo na minha cutícula! =[




Não esqueçam de votar no final do post, ok??

E fiquem ligadas no Blog, que no final de semana tem Beauty Fair e eu estarei por lá! O Blog vai ficar recheado de novidades!



Um comentário:

  1. Eu particularmente curto flocado combinando, eu comprei esse e testei com o missão azul da colorama por baixo e com o azul viador da impala, ficou linda Tha!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário =]

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...