Páginas

18 de set. de 2011

Esmalte da Vez:: Eterno, da Colorama

Boa noite, garotas.

Sei que já faz um tempo que não posto nada aqui, mas a vida anda corrida e não estou tendo tempo sobrando para o blog. =/
Mas cá estou eu - por enquanto - na ativa.

O escolhido da semana foi o Eterno, da Colorama.





 O Eterno é um esmalte preto com micro-brilhinhos roxos que são quase imperceptíveis mesmo ao sol. É uma cor extremamente elegante e eu adorei !
 A cobertura dele é daquele tipo "3 camadas é melhor", então siga a minha dica...

 Minha opinião sobre o eterno: adorei é pouco. Eu me apaixonei. Ainda bem que tive esse insight de comprar essa cor pro inverno... ;)

  Bom, por hoje é só e nos vemos mais tarde !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário =]

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...