Páginas

12 de set. de 2011

Esmalte da vez:: Hacker, da 5cinco 3D

Olá meninas!

Voltei da Beauty Fair com comprinhas!
Achei que eu ia conseguir pegar várias amostras lá, mas tava fraco! Fui apenas no sábado, mas já deu pra dar uma falida! Comprei certa de 7 esmaltes, 2 sombras, 1 pó facial e um blush! Com o tempo vou mostrando aqui tá?

Bom, o primeiro que eu quis testar foi esse da 5cinco! O Hacker. Ele é LINDO, beeem escurão com glitters roxos! A primeira vista, gostei bastante da qualidade do esmalte! Primeira vez que eu estou usando. Vamos  ver a durabilidade né?? Vai ter que durar uma semana, porque não vou ter tempo de trocar durante a semana!

Vamos para as fotos:




E aí meninas, o que acharam? Eu adorei!

Boa semana pra vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário =]

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...