Páginas

30 de jul. de 2011

Esmalte da vez:: Diva, da Impala

Acordei com muita preguiça neste sábado nublado que sucedeu uma semana de sol.
Mas, nada tirará meu ânimo de ir até o Ibirapuera curtir um pouco de Jazz e Blues... E para isso, escolhi um esmalte que 'homenageia' as grandes desse gênero.

Ao som de Etta James, Ella Fitzgerald e Aretha Franklin, eu passei o Diva, da Impala:





Não reparem que a minha cutícula não está linda. Esqueci de pedir para a manicure na tirá-las na semana retrasada...

Beijos para vocês e bom final de semana !
p.s: O Diva é mais vermelho do que aparece nas fotos. Não sei porque minha câmera insiste em acabar com a cor de todos os esmaltes vermelhos que eu uso. O que importa é que o Diva é aquele vermelho com fundo rosa extremamente chique, elegante e refinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário =]

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...