Páginas

3 de nov. de 2011

Dúvida:: Cabelo curto e pontas coloridas

Oi meninas!

No post anterior eu mostrei uma dica de um blog bem legal com  um tutorial pra tingir as pontinhas dos cabelos de cores fantasias. Fiquei atacada querendo fazer.. Mas eu tenho cabelo curto e não sei se ficaria bom!
Mas nada que um photoshop não ajude! E como teve mais gente que ficou na dúvida, resolvi postar pra vocês verem e perguntar o que acharam.

E aí meninas?? Ficou bom ou não??
Lembrando que foi só um teste rápido feito no photoshop as 2:30 da madrugada... zzzzzzzzzz E ignorem a cara lavada sem nem um rímel sequer...


Comentem falando o que acharam!!!



2 comentários:

  1. Nhaaai! Gostei... Bem discreto, né? E sai logo, logo...
    Ta aprovado. Agora começo a minha saga em decidir se faço ou não. O lord!

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Acho que no seu cabelo por ser despontado vá ficar mais legal! No meu já nao sei pq provavelmente vai ficar aquela "faixa" de cor na ponta... eu teria que desigualar na mão na hora de tingir pra ficar mais legal! E como to meio ruiva, não sei se essa cor é a melhor pra mim! Mas eu tb gostei!!! E estou na mesma saga pra decidir hahaha

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário =]

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...