Páginas

24 de dez. de 2011

Mini Tutorial:: Degradê de Glitter para o Natal!

Bom dia!
Véspera de Natal gente!
E eu vou deixar pra vocês um mini tutorial de como fazer um degradê de glitter na unha!
Eu usei dourado porque acho que combina muito com Natal! Mas vocês podem usar qualquer glitter que quiserem e com qualquer esmalte por baixo ta??

Primeiro vamos ver como ficou!

Usei o esmalte Brilho Cósmico, da Big Universo Luz das Estrelas por baixo. E  para fazer o degradê eu usei o Nobreak, da Top Beauty Ultimate 3D.





Gostaram?
Agora vou mostrar pra vocês como que eu fiz, em um mini tutorial. Queria ter feito em vídeo para facilitar mas eu não tive tempo! Correria de final de ano! Mas preparei um mini tutorial com fotinhos pra tentar explicar pra vocês!

Vamos lá!

Mini tutorial de unhas com degradê de glitter!

1. Primeira camada
Primeiro eu fiz a unha normalmente, passando o Brilho Cósmico, da Big Universo e esperei secar. Não limpei os cantinhos. Deixe tudo para o final.
A primeira camada não tem segredo! É só pintar a pontinha da unha com o glitter. Para facilitar, pinte
 com o pincel de lado, na horizontal. Com o palito, tire o excesso de glitter que fica nos cantos e debaixo da unha. E espere secar antes de partir para a segunda camada!


2. Segunda camada
Após secar a primeira camada, você já pode partir para a segunda. Lembre-se de usar o pincel na horizontal, para facilitar a pintura e ficar mais bonito o efeito.
Começar a pintar de baixo para cima, cobrindo a primeira camada e subindo um pouco mais, ultrapassando a primeira. Limpe os cantinhos e espere secar.
OBS: Para o efeito degradê ficar legal, pinte de baixo para cima, como mostra a imagem abaixo! Assim, acumulará mais glitter na ponta da unha e menos no decorrer da unha, dando o efeito degradê.


3. Terceira e última camada
A última camada não tem segredo! É o mesmo procedimento da segunda. Comece a pintar de baixo para cima, cobrindo a primeira e a segunda camada e ultrapassando um pouco as duas, como mostra a imagem abaixo. E pronto!


E agora é só limpar os cantinhos e sua unha degradê está pronta!!!

OBS: Se sua unha for mais comprida, se sinta livre em usar a quantidade de camadas necessárias para dar um efeito legal!

É isso aí meninas! Espero que esse mini tutorial ajude!
Um Feliz Natal pra todo mundo!

=]

4 comentários:

  1. Que lindo ficou esse efeito! sou apaixonada por efeitos 3D. Vou testar com o verdinho da Ultimate, pra ver se o efeito fica tão lindo quanto. Obrigada pela dica, seu blog é maravilhoso! :D

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou! Deve dar certo sim com o verde!! =D
    Obrigada por acessar ^^

    ResponderExcluir
  3. eu aqui denovo! :D menina, eu testei com o verdinho e achei lindo! *-* como não tinha o Luz das estrelas, usei o Alegria da Top Beauty, e até que não ficou tão ruim assim! haha. aqui tem umas fotinhas do resultado: http://static.tumblr.com/a9mjstq/P0xlxc8r9/pc240144.jpg

    http://static.tumblr.com/a9mjstq/4GUlxc8wu/pc240142.jpg

    tipo, ta meio embaçadinho, mas minha câmera não é la aquelas coisas, entao... dá pra ver o resultado! rs. Obrigada pela dica, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ahh mas ficou lindo!! Ta embaçadinha mas deu pra ver! Bem legal com o verde tbm viu?
    que bom q deu certo!
    beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário =]

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...