Páginas

29 de jun. de 2015

Eu voltei, agora para ficar!

   Já faz algum tempo que estamos ensaiando a volta definitiva deste blog. Com um enfoque levemente mais variado, mas, definitivamente, uma volta.
   Desde a última postagem, muita (e põe muita) coisa aconteceu. Nos tornamos uma nome registrado (em processo de, pelo menos), uma empresa, uma marca. Talvez, se tivéssemos continuado a postar regularmente, poderíamos ter nos tornado famosas! Mas isso são outros quinhentos...
   Nosso novo projeto envolve um público que ainda sofre um preconceito muito velado da sociedade, mas que poderá encontrar aqui, nesta humilde página e no nosso humilde espaço físico, tudo de melhor para manter a auto-estima no lugar certo! Nosso projeto é voltado para você, mulher, menina, mãe, trabalhadora, estudante e mais milhões de outras características, que veste a partir do tamanho 42!
   Sim, queridos, a Eu Não Me Aguento hoje é uma loja voltada, em sua exclusividade, para as mulheres consideradas #PLUSSIZE!
    Sejam bem-vindas a este novo espaço! Faremos o máximo para que ele se mantenha sempre atualizado e traga o máximo de conteúdo útil para vocês! Contamos, e muito, com a sua ajuda e pedimos para que interajam conosco para sabermos onde e no que melhorar a sua experiência.
   Convido a todas para conhecer nossa loja física, localizada hoje em São Paulo, nossa loja online (clicando na imagem na barra lateral), e todas as nossas outras redes sociais.


   É com grande felicidade que volto a escrever neste espaço. E, desta vez, espero não parar.

   Att,
   Leticia Gonçalves

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário =]

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...