Páginas

8 de jul. de 2015

Esmalte da Vez:: Coleção Vertigo

   Boa tarde, pessoal! Tudo bem?

   Faz frio em São Paulo e a minha única vontade é de estar em casa e testar todos aqueles esmaltes que eu ainda não tive a chance de testar. Mas, como a vida não é perfeita e a Eu Não Me Aguento é muito mais do que isso, cá estamos nós trabalhando! 
    Vamos ao que interessa?
   Para quem não sabe, nossas películas de unha são um hobby artesanal. Todo mês nós lançamos uma coleção nova baseada em qualquer assunto! Uma das coleções já lançadas é a Vertigo.
    E da onde surgiu essa inspiração? Bom, boa parte das películas existentes no mercado precisam de uma base branca para serem aplicadas. Nosso produto não é diferente, porém, quando a estampa é todo preta, ela pode ser aplicada por cima de qualquer esmalte e como existem milhares de cores/texturas/efeitos diferentes, essa coleção foi criada para que todas nós possamos usar e abusar desses efeitos.
   Vertigo é composta por 4 estampas diferentes que tentam, ao máximo, transmitir aquela sensação de vertigem que algumas imagens conseguem nos dar.
     Quer ver um pouquinho mais? Dá uma olhadinha então no vídeo que a nossa parceira, do Blog Esmaltei, fez com as combinações!



    
    Para adquirir essas e outras estampas, entrem na nossa págino no Elo7 ou entrem em contato conosco pelo whatsapp (11) 98337-5863! Nós enviamos para tooooodo o Brasil!

Um comentário:

Deixe seu comentário =]

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...