Páginas

24 de set. de 2015

Esmalte da Vez:: 208, da Kiko Cosmetcs + Brinde Comigo, da Impala

Gente linda, elegante e sincera, fiquei devendo o post da semana passada. Estava sem o app do Blogger no celular e não conseguia transferir as fotos para o computador. Uma pena, mas estou de volta!

Nessa esmaltação utilizei um esmalte da Kiko (que particularmente, adoro!) e um beem velhinho da Impala, o Brinde Comigo.
Ia colocar uma película do nosso catálogo, mas me apaixonei tanto pela composição sem a película que acabei deixando pra lá...



Sobre o esmalte da Kiko, não tenho do que reclamar. Ele cobriu bem com duas camadas e a durabilidade dele é bem bacana. Ele tem uma cor linda de cinza. É uma ótima opção ao preto.




Quanto ao prismático da Impala, não posso falar que ele é top em durabilidade e cobertura, mas gosto muito do efeito que ele dá! Uso mesmo assim!



Ambos são bem tranquilos na hora de limpar. Se usar a tecnica do óleo secante então... Maravilha!

Acho que por hoje é só, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário =]

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...