Páginas

14 de fev. de 2017

Esmalte da Vez:: Marinho, da Colorama + Rio, da Hits

Mal voltei e já tava esquecendo de postar a combinação desta semana... 

Bom, eu queria participar do desafio das meninas do Potinho das Esmaltações que tinha como tema "Meu Colorama Favorito", então fui lá na minha super caixinha vazia de esmaltes e peguei meu fiel companheiro, o Marinho. Sem brincadeira nenhuma, esse esmalte deve tá vencido há muuuuitos anos mas ele continua ótimo com relação a tudo. Não jogo ele fora nem por decreto.


Acabei não usando o Ultimate 3D... Achei que ia ficar demais.

Para combinar com tudo isso, eu escolhi uma película que lançamos no Verão de 2015. Era uma coleção com cores bem fortes, bem verão, bem show de bola. Como eu sempre uso os testes que acabam não dando muito certo, demoro para usar algo das coleções novas.




No final, adorei como ficou. Fiz um charminho com o glitter da Hits, o Rio da coleção Glitters of the World (mais velha que andar pra trás). Meu Marinho não me decepcionou e ficou intacto do dia que eu fiz até ontem quando resolvi trocar de esmalte!




Pra quem curtiu essa nossa estampa, ela faz parte do nosso catálogo fixo! Você pode receber o catálogo gratuito pedindo pelo nosso Whatsapp (11) 98337 5863 e também pode xeretar a nossa lojinha onnnnnline!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário =]

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...