Páginas

17 de abr. de 2011

Esmalte da vez:: Glitter Prata + Impala SPFW Na mira 3D + Eliana Super Pérola Model

A Thaís ainda vai dominar isso aqui !

Bom, essa semana eu resolvi fazer um "vamo lá galera" e escolhi logo de cara, 3 esmaltes para usar.
Como eu disse na semana passada, não ia usar esmalte claro por causa do show do Motörhead aqui em São Paulo e ... voilá ! Esses foram os meus escolhidos:



A minha idéia era fazer a base chumbo e uma francesinha com o Impala, mas eu não gostei mto do resultado, por isso o glitter prata sem marca !
Por favor, não reparem nas minhas cutículas !




O Eliana Super Pérola me surpreendeu. A cobertura é beeeem bacana e a cor é linda ! É aquele chumbo bem chumbo que é quase preto ! *-* 

O Glitter prata é meio esquisito. Eu já tinha usado ele antes e achei meio grosso o esmalte base dele mas, pasmem, é um glitter que não fica áspero ! 

O Impala Na Mira 3D é um daqueles que você compra sem nem muito saber porque já que você nem é a maior fã de esmaltes 3D, com glitter e etc etc. Eu achei a combinação de cores dele bem bonita, é um glitterzinho bem fininho mas sei lá.. achei grosso demais..

Bom, por hoje é só pessoal. 
Bora voltar pra vida acadêmica !

Beijos !

p.s.: vou te falar essa minha máquina, viu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário =]

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...