Páginas

16 de abr. de 2011

Fica dica:: Talco Cremoso Antisséptico da Granado

Eu, sem perceber, estou virando fã de carteirinha da Granado.
Eu havia comprado esse talco cremoso deles, pra passar no pé. Pra não ficar suando tanto quando eu uso minhas queridas melissas.  Funciona ótimamente bem! Só tem que tomar um pouco de cuidado pq o pé fica bem lisinho e pode escorregar a melissa do pé.. Já quase cai umas várias vezes! hahaha
Eu, revoltada com os desodorantes normais de aerosol por aí por causa do maldito pó que ele deixa, que estava  zoando umas blusinhas minhas, resolvi fazer o teste e usar esse talco da Granado como desodorante no braço também! Não posso negar que fiquei com medo de que fosse vencer no meio do dia, ou sei la. Mas fui na fé e na coragem hahaha!
E eu ADOREI. Já vou passar meus desodorantes aerosol pra quem quiser la de casa, pq agora eu pretendo só usar esse. Ele seca super rápido, e não fica melado e nem deixa residuos. E aguentou o dia inteiro!
Não é tão caro, e rende bastante!
Quer quiser saber mais sobre ele, clica aqui.

Fotinha do dito cujo milagroso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário =]

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...