Páginas

12 de mar. de 2011

Esfoliante corporal:: Eu Desperto - jabuticabas com açúcar da Jequiti

Eu to a algum tempo pra postar isso aqui, mas sempre esquecia de tirar as fotos.
Esse esfoliante foi um dos meus testes pra ver qual que é a da Jequiti, que eu sempre tive um certo preconceito.
Pra quem não sabe, eu comprei esse esfoliante e um gel iluminador corporal, que já disse o que achava aqui.
E, olha, eu mudei meu conceito sobre viu? Gostei bastante dos dois!
Esse esfoliante é bem perfumado e doce. Pra quem não gosta de coisa com cheiro muito doce, não sei se é uma boa pedida.
Mas ele esfolia muito bem. Na embalagem fala pra usar durante o banho. Mas eu prefiro passar antes, com a pele seca porque tenho a impressão que funciona melhor! Mas aí vai de gosto! Eu passo antes e vou direto pro banho pra enxaguar.





Um comentário:

  1. Sério, comecei a inovar nos esmaltes vendo o blog aqui... e thais, sério amiga,to me sentindo uma largada diante de toda a sua vaidade!! hahaha
    Agora, perguntas: onde comprar produtos jequiti e o preço desse esfoliante é legal? Dura bastante?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário =]

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...