Páginas

26 de fev. de 2011

Óleo em Gel Iluminador:: Jequiti Eu Sinto

Eu sempre tive um certo preconceito com os produtos da Jequiti.

Mas um dia me deu a louca e resolvi comprar umas coisinhas pra testar.
Peguei um óleo em gel iluminador desodorante. Chama Eu Sinto. E comprei também um esfoliante que vai ficar pra outro dia pra falar sobre.

Hoje vou falar do gel iluminador. Peguei o e âmbar. Eu adorei o cheio!

Como disse já varias vezes aqui, adoro um glitter... E esse gel tem glitter que ficam presos na pele, dando uma iluminada! Não é nada exagerado! É super discreto!

É pra passar após o banho com o corpo ainda molhado, dar uma enxaguada e pronto. Só tomar cuidado na hora de se secar. Não esfregar a toalha pra se secar, porque se não sai todos os glitter e perde a graça! Seque com batidinhas.
O cheiro fica um tempão na pele!

Eu tentei tirar uma foto com ele no corpo, mas é dificil fazer eles aparecerem na foto hehehe!!!

Eu super aprovei e super recomendo!! Fica a dica =]



Um comentário:

  1. Preciso de óleo alguém sabe onde comprar é maravilhoso

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário =]

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...