Páginas

24 de fev. de 2011



    Olá, eu sou a Leticia.

    Sejam bem vindas ao nosso novo blog...

    Um dia, um grande amigo nosso disse que nós (eu e a outra dona deste blog humilde) tínhamos uma tara por criar blogs sobre assuntos diversos e não levar nenhum a diante. Pois é. Somos assim mesmo. Cada uma tem seu blog pessoal (o meu, extremamente depressivo, e o dela, meio nerd - sabe como é, ela é designer) e raramente postamos alguma coisa neles... Mas este aqui tem a promessa de ser diferente (ahammmmm)! 
    O que nos uniu nesta empreitada, além da falta do que fazer em nossos respectivos trabalhos, foram nossos momentos de extrema feminilidade! Quem conhece a gente sabe que nós não partimos pra esse lado muitas vezes mas quando partimos, partimos para valer... 
    Esmaltes, coisas para cabelo, coisas para o corpo, coisas para qualquer coisa. Esse será o conteúdo do blog. Exercitaremos nosso lado fútil neste espaço grátis dentro da Rede Mundial de Computadores...
    Espero que gostem (eu e meus fãs imaginários), que comentem, que divulguem, etc etc etc. Se não gostarem.. problema de vocês! Eu vou continuar sendo feliz com meus 62 vidros de esmalte, meu cabelo multicolorido e minha cara de mau humor !

    Beijos de uma das xiliquentas donas deste blog,
    Leticia.

    
   

Um comentário:

  1. Isso aí Le... espero que seja um sucesso! Já sou leitora assídua!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário =]

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...