Páginas

25 de fev. de 2011

Esmalte da vez:: Power Play, da Color Club

Eu não sei escrever sobre esmaltes como a Thaís mas vamos lá...


O esmalte que habita minhas unhas hoje é o Power Play da Coleção Neon da Color Club !
Ele é um roxo meio magenta bem bonito e discreto para um esmalte fluor. A cobertura é bacana, fácil de aplicar e fica fosco automaticamente. Na foto eu estou usando uma top coat (phyna eu, né?), também da Color Club, que cheira a verniz mas é muitooo bom !
Acho que é a 2a vez que eu uso esse esmalte então não lembro muito bem se ele dura ou não nas minhas garras...


Como vocês podem ver, ele é da cor da parede do meu quarto ! ahahahahahah
Ahhhhhh, não faço idéia de onde vende Color Club aqui no Brasil, ok? Eu comprei todos os meus lá na gringa e minha amiga deu pulos de alegria quando eu dei o resto da coleção para ela.. 

Beijo da gorda e boa sexta para vocês !

Um comentário:

Deixe seu comentário =]

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...