Páginas

30 de jun. de 2011

Dica:: GlossyBox de Junho!

Gente, finalmente minha caixinha chegou! Tava achando que ia chegar só mês que vem!
E claro que eu não ia deixar de compartilhar isso com vocês, né?
Pra quem não conhece, a GlossyBox  é uma caixinha que você assina o serviço e todo final de mês você recebe uma caixinha com amostras de produtos importados e nacionais! Pra saber mais, clica aqui! É um serviço totalmente novo por aqui, mas é o maior sucesso na gringa. E eu curiosa de mais, não me aguentei e assinei!

Vou mostrar pra vocês como é:

Você recebe todo fim de mês uma caixa suuuper fofa:




Esse mes veio os seguintes produtos:

  • Mineral Fluid Foudation n 15 ARTEDECO (base liquida):


  • 7 Days Scrub Cream Rinse Off Formula CLINIQUE (Creme esfoliante):


  • Lápis para Lábios Cor 02 Café Duda Molinos:


  • London Lips Lipgloss EYEKO (gloss labial):


  • ED HARDY for women (perfume feminino):


  • ED HARDY for men (perfume masculino):



E LÓGICO que eu já testei pelo menos os perfumes! E adorei!!!
O resto vou testando com o tempo e vou postando aqui!

Eu adorei, surtei na hora, mas depois vendo as caixar gringas, as amostras sao mto maiores.. Essa caixa valeu a pena pelo Gloss da Eyeko e o lápis do Duda Molinos (ta, nao gringo, mas nao é a make mais barata) que sao produtos mesmo e nao amostras.

Eu espero que a próxima seja melhor! Eu adorei e tudo mais.. mas depois pensando melhor sem surtinhos de alegria, vi que da pra melhorar e muito! E ai Glossy Box? vamos deixar que nem as caixas gringas?

E aí, o que acharam?

3 comentários:

  1. ai que sucessoooo!!! tb qro Tha!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que phyno ! Ed Hard tem umas coisas beem bacanas !

    ResponderExcluir
  3. Na gringa as amostras sao maiooores.. espero que a tendencia do daqui, por estar no começo, seja melhorar!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário =]

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...