Páginas

28 de jun de 2011

Dica:: Protetor com cor de base Filtrum Color

Oi meninas...
To aproveitando a folga pra encher vcs de posts novos!



Fui na dermatologista hj, pq ultimamente minha pele ta detonadaaa!
E ela me deu dicas de produtos legais que resolvi mostrar pra vcs aqui. Pq eu já testei e aprovei!

Esse Filtrum, é um protetor com cor de base. Eu achei que eu ia ficar horrivel com ele, pq sou mto branquela e a cor dele é meio escura... Mas não! Ficou ótimo na pele! Super leve e discreto. Tirando que não achei que deixa a pele muito oleosa!

Ainda to na base de amostra grátis, mas pelo que pesquisei ai e ta na faixa de R$50,00.. Meio carinho, mas eu acho que vale mto bem o preço!

Então, está APROVADO! =]

3 comentários:

  1. seve para machas de pele

    ResponderExcluir
  2. Ia comprar ele, mas está suspenso, mandei um e-mail para o fabricante e a informação é que ocorreu uma alteração na cor do produto, será que foi somente isso? Comprei um da ada tina, caro, bem caro, não é só o preço o problema, será que ele funciona 100% como está descrito na bula? Complicado a gente compra, gasta tempo e dinheiro para usar e sem nenhuma garantia.
    http://www.agevisa.pb.gov.br/index.php/noticias/341-agencia-suspende-e-interdita-produtos

    ResponderExcluir
  3. Podem usar, tranquilamente, o Filtrum Base, pois é ótimo! Já estou usando o terceiro tubo e não causa problema algum à pele, deixando-a uniforme, com uma cor saudável, além de hidratar a pele.
    É um produto da Libbs, um laboratório de confiança e tradicional...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário =]

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...