Páginas

31 de out. de 2011

Dica:: Sem tempo? Tapeie!

Boa noite!
Cá estava eu, cansada daquele laranjão na minha unha e resolvi tirar. Mas já eram mais de 23h da noite... Mas não queria ficar sem esmalte! Então resolvi tapear a unha com três salvadores!

  • O clássico Renda, da Risqué;
  • Um glitter amado Shockwave, da Top Beauty e
  • A cerinha milagrosa da Granado!


Como fiz a unha rapidinho, em uns 15 minutos, resolvi passar essa dica pra vocês!

Primeiro, eu peguei a cerinha da Granado e hidratei bem as cutículas. Aproveitei pra dar uma empurradinha de nada nelas com a própria unha, durante a hidratação.
Essa cera nutritiva da Granado é ótima para o dia a dia e indico deixar na bolsa sempre em mãos pra manter sempre hidratada as cutículas e evitar que elas fiquem brancas e ressecadas.
Vejam a embalagem mais de pertinho e textura o produto:



Depois de hidratar bem as cutículas, passei uma base, uma mão do Renda e pra dar uma graça, fiz uma francesinha bem delicada e discreta com o glitter!
Para fazer a francesinha, eu não uso adesivo nem nada.. Faço direto com o pincel! Super rapidinho e prático. Gostariam de um tutorial sobre? Então respondam a enquete na lateral do blog! =]

Vejam como ficou!






Como os esmaltes são super clarinhos, eu nem limpei os cantinhos! No banho sai tudo! =]

Gostaram da dica??

E não se esqueçam de responder ao lado do Blog a enquete da Francesinha!

=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário =]

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...