Páginas

11 de out. de 2011

Esmalte da Vez:: Praia, da Hits + Chuva de Rosas, da Passe Nati

Garotas do meu Brasil, eu voltei. 

Como não sou phyna igual minhas companheiras de blog, essa semana dou uma sugestão bem nacional de esmaltes e que combinam bem (pelo menos combinaram) com a cara de verão tropical do nosso país.


Estava um calorzinho deveras agradável na semana retrasada. Para combinar com tal, escolhi o Praia, da Hits, que infelizmente não é fotogênico e não lembra nem de longe o que ele é longe das câmeras. 

Para quem gosta de um coral com um toque mais rosado, eu super recomendo esse tom. Para aquelas que são mais rosinhas, assim como eu, eu também recomendo porque deixa a mão charmosa !

O Chuva de Rosas, da Passe Nati, dá um toque mais feminino ainda e não é aquele glitter com cara de Las Vegas e brilha mais que pisca-pisca de Natal.


Talvez essa foto aqui de cima seja a mais fiel ao esmalte "ao vivo"...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário =]

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...