Páginas

27 de fev. de 2012

Gelo, da Colorama

Mais um post meu !

A Thaís já postou esse esmalte aqui mas aqui está uma outra versão desse básico que todas deveriam ter nas suas caixinhas.


Primeiro: vocês repararam como o meu Gelo é bem mais escuro que o da Thá? 
Segundo: não sei se alguma de vocês já chegou a usar esse esmalte, mas de uma camada ele só tem o nome....

Mas o que importa é o resultado final né? Pois então... Gostei mais dele quando comprei. Tenho vários esmaltes "cor de nada" mas esse é meio triste demais. Me lembrou um pouco cor de cimento.


E cor de cimento por cor de cimento, prefiro minha misturinha da Lady Gaga para a Vanity Fair que já não existe mais...

Concrete Outdoor Fireplace  River Rock Fire Bowl from Restoration Hardware

Beijos para todas !

2 comentários:

  1. Gostei, me lembra muito o "plano perfeito" da colorama mesmo. Amo esses esmaltes com tons meio acinzentados (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi katy!

      Entao, eu amei ele no vidrinho mas na unha nao rolou..
      Tb tenho o plano perfeito mas nunca usei... Tenho medo de me decepcionar tb...

      Bjo

      Excluir

Deixe seu comentário =]

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...