Páginas

13 de fev. de 2012

Testei:: Active 30+, do Boticário

É isso meninas, a idade chega pra todas! E eu essa semana vou para o 29!
E já parti para o creme antiidade pra 30 anos, porque já to com um pé lá praticamente! hahahaha
Eu já usava cremes assim antes, mas resolvi testar esse da Boticário.




O que me chamou atenção neles, foi o fato do creme de passar de dia tem o FPS 25! Porque normalmente esses cremes tem apenas FPS 15 e não da pra nada né?
Aí, usando esse eu podia pular o protetor solar, porque 25 já tá bão né?
Vou ser breve: Gostei bastante!
O creme para dia promete um efeito "matte" e realmente da resultado. Minha pele demora mais que o comum pra ficar brilhosa comparando com os outros produtos que já usei. E o que eu mais gostei também foi que não tem aquele cheiro horrível que esse tipo de creme tem normalmente!
O creme para noite é um pouco mais grossinho que o de dia e deixa a pele um pouco mais oleosa, mas como é só pra noite eu não me incomodo, já que vou acordar e lavar o rosto pra tirar.

Textura do produto DIA:


Textura do produto NOITE:


E a espátula que vem junto:

É isso aí meninas, eu adorei!
O creme para o dia sai por R$72,00 e o noturno R$75,00.. O preço perto de outros produtos por aí é até em conta. E o legal que vende o refil, que é mais barato, na faixa de R$50,00!
Pra mais informações sobre os produtos:
30+ Noite e 30+ Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário =]

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...