Páginas

14 de set. de 2012

Azul, vermelho e branco


Olá garotas,

Vim só trazer para vocês dois painéis com uns achadinhos meus que estavam guardados no meu perfil do Fashiolista. Sei que algumas vão pensar "Meu Deus, que atrasada que ela está, as Olimpíadas já acabaram! Londres e o Reino Unido não são mais tendência!", mas eu não ligo!

Sempre gostei da bandeira do Reino Unido e desde que voltei de lá, tenho vontade de comprar tudo o que é relacionado ! 




Preciso assumir que comprei uma blusa de lã muito parecida com a que eu coloquei no primeiro painel... 
Totalmente inútil esse post, mas precisava compartilhar com vocês !
Caso alguém queira saber mais sobre a Union Jack, clica aqui !

Beijos e no final de semana tem mais esmaltes para vocês !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário =]

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...