Páginas

22 de set. de 2012

Esmalte da vez:: Celeste, da Mohda + Deslumbre, da Passe Nati

Olá pessoas !

Como na semana passada o vermelho dominou este blog, hoje eu escolhi uma cor bem diferente e que já estava guardada há um bom tempo na minha caixinha.



O Celeste, da Mohda, é o azul mais bonito que eu tenho e é extremamente chato de passar. Ele mancha, ele é meio aguado mas mesmo assim eu amo ele (tanto que tinha usado ele uma vez até hoje)! O Deslumbre, da Passe Nati, é um queridinho nosso. Você pode ver ele também aquiaqui e aqui.


A cobertura do Deslumbre é tudo aquilo que queríamos em todos os outros esmaltes; cobre com 2 camadas, não faz sujeira e brilha que é um espetáculo.


Espero que tenham gostado ! Boa semana para todas vocês !

Achei essa imagem no  http://silvermoon178.tumblr.com/post/32049433787 .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário =]

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...