Páginas

13 de jul. de 2015

Esmalte da Vez:: Enseada, da Realce + Verde Pássaro, da Impala

   Olá, pessoal! Tudo bom com vocês?
   Prometi no nosso Instagram que daria mais detalhes da manicure dessa semana e cá estamos nós.
   Como base, utilizei o Enseada, da Realce, que é um rosa meio pink, meio neon, meio avermelhado. Gosto bastante dos esmaltes da Realce por dois motivos:
   1) Qualidade dos pigmentos: Não suporto esmalte que tem que ficar passando mil camadas para ele ficar quase parecido com o vidrinho. Tenho problemas com todos os esmaltes da Impala por causa disso.
   2) Durabilidade: Eu lavo louça, limpo loja, torço pano... Não dá para ficar com a unha bonita somente um dia.
   Para fazer a francesinha, utilizei o Verde Pássaro da Impala. Até que ele cobriu bem quando fiz a nail art. Fiz a francesinha utilizando o dedo mesmo (talvez por isso que tenha ficado meio torto...).



   Como nail art principal, utilizei uma estampa da nossa coleção de películas. A foto, infelizmente, não conseguiu capturar bem os detalhes bonitos, mas dá para ter uma noção. Usei como base das películas, o esmalte Boho Chic da Impala. O esmalte estava bem grosso então acabou danificando um pouco a película...



   Espero que tenham gostado, meninas! Para conhecer um pouco mais do nosso produto, entrem em contato pelo whatsapp (11) 98337 - 5863 ou venham visitar a nossa Loja no Elo7!

   Fiquem ligadas que logo mais tem post falando sobre a nossa loja física de roupas e acessórios!

Um comentário:

Deixe seu comentário =]

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...