Páginas

28 de mai. de 2011

Esmalte da vez:: Flocado + Verde Menta

Bom dia para vocês.

Tá um frio adorável aqui em São Paulo hoje. Mas isso não tem nada a ver com o que eu preciso postar aqui..
Hahahaa.

Bom, escolhi esses dois esmaltes essa semana: um verde menta que não tem marca (ou tem, é a Marca dos Doces que eu inventei) e o flocado Cinderella da Lorena.
Não tem uma foto que represente beeeem o tom do verde mas, eu tentei.



Graças a Deus, todas as minhas fotos saem mega embaçadas mas eu tento né... E elas também estão escuras porque não tem sol aqui !
O esmalte verde é bem ruim de passar por causa do pincel tosco que vem.. mas com duas mãos fica tudo lindo e maravilhoso !



Sabe o Listerine verde menta? Então.. é exatamente da cor !



Espero que tenham gostado !
Por hoje é só folks.. e semana que vem não sei se postarei ou se postarei de um lugar paradisíaco..

Beijos ! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário =]

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...