Páginas

9 de mai. de 2011

Fica dica ::: Nonpareil Boutique e Cherry Culture

Meninas, acho válido nós também postarmos aqui sugestões de sites que achamos para compras! Então vim compartilhar dois sites gringos aqui com vocês!

O primeiro é o Nonpareil Boutique: http://www.nonpareilboutique.com/ - Ele vende um monte de marcas que não encontramos aqui no Brasil e em relação aos outros sites o frete não é caro! Comprei ontem 3 batons da Nyx mais uns 4 esmaltes, e se o dólar continuar baixo do jeito que está a minha compra não vai sair nem a 40 reais.. Aqui no Brasil eu pago em apenas um batom da Nyx 30 reais! Quando chegar as comprinhas mostro pra vocês! ;)

O outro site é o Chery Culture: http://www.cherryculture.com/ - Ele vende uma infinidade de marcas que não temos no Brasil, inclusive os lindos esmaltes que a Leticia me faz inveja postando aqui da Sinful Colors.. Só o frete desse site que é um pouco mais caro. Neste eu nunca comprei, mas amigas já compraram e nunca tiveram problemas.

E vale lembrar que é bom nunca ultrapassar o limite de 50 dólares em compras, pq os nossos queridos correios adoram tarifar nossas comprinhas! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário =]

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...