Páginas

18 de mai. de 2011

Brilhos e Cor de rosa


Olá!
Como está é a primeira vez que posto por aqui, vou fazer uma breve apresentação da minha, bem rapidinha, só 15 páginas! (Brincadeira, calma!)
Meu nome é Alinne, mas a maioria das pessoas me chama de Nine mesmo. Tenho 23 anos e sou administradora. Eu não me aguento com roupas, sapatos, maquiagem, esmaltes, cremes e demais outras coisas que vamos descobrindo com o passar do tempo.
Às meninas que já fazem parte da equipe, o meu muito obrigado por me deixarem fazer parte.
E agora nós vamos ao que interessa...
Cor de rosa! E brilhos! Claro! Porquê não?

A minha primeira dica é o esmalte da vez.
Ultimate 3D Top Beauty - Big Bang
















Tive que tirar uma foto bem de perto pra mostrar o glíter todo que vem nele. Brilha muito e ao mesmo tempo é bem suave, bem meigo. Além disso achei o vidrinho dele uma graça também!
Comprei na Sumirê, paguei mais ou menos uns R$ 3,00.

Dizem que no frio as pessoas preferem utilizar roupas mais escuras, tons de cinza, roxo, marrom, azul, verde, vinho, e o sempre bem vindo preto. Mas acho que todas as cores são bem vindas e em todas as estações, por isso vai a minha dica de acessório cor de rosa para completar o visual nesses dias em que gostaríamos mesmo é de ficar embaixo do edredon: cachecol de crochê.















Não faço muita ideia de onde haja um desse modelo para vender, pois este eu ganhei, mas já vi em muitos lugares por aí modelos semelhantes e com preços na faixa dos R$ 30,00.

Para finalizar a parte dos acessórios termino com a indicação de uma sapatilha excente pra quem não abre mão do conforto mas que adora brilhar por aí.

Melissa Ultragirl J. Maskrey - Cravejada de cristais Swaroviski
















A coleção em que esta Melissa foi lançada é muito antiga, mas todo ano desde então a marca manda novos pares nas trocas de coleções. Nos sites especilizados ainda existem alguns pares por R$ 599,90 (preço sem ser na promoção) e R$ 299,90 (na promoção).

E o conjunto:
















Espero que tenham gostado!


;)

Um comentário:

Deixe seu comentário =]

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...