Páginas

27 de out. de 2011

O.P.I. chegando!

Bem, como todas as fissuradas por esmaltes já devem saber, a famosa e badalada linha americana de esmaltes, O.P.I., está chegando nas terras tupiniquins. Na verdade, as brasileiras já conseguiam adquirir a um bom tempo, mas apenas em sites internacionais ou em salões de beleza mais chiques, ou seja, nem todas tinham acesso. Mas nem pense que pela facilidade em encontrá-los agora, o preço será camarada. Não mesmo! O preço sugerido de venda será de 35 reais.

Mas agora eu quero saber de vocês leitoras: gastariam isso em um vidrinho de esmalte, mesmo com a enorme diversidade de marcas brasileiras onde os preços são bem mais acessíveis e a qualidade é praticamente a mesma? E se comprassem, no que vocês acham que a O.P.I. se difere tanto das outras marcas para ter esse preço mais elevado?

6 comentários:

  1. Acho caro, mas acho digno.

    ResponderExcluir
  2. Eu não pago nem fudendo sabendo que 70% desse valor é só imposto.. prefiro comprar lá fora e pagar frete.

    ResponderExcluir
  3. É mei carin... mas acho otimo ter por aqui!! =D

    ResponderExcluir
  4. Gente, morro de dó de gastar 35 reais num vidrinho de esmalte hahahahaha... tenho dó até de pagar esses de 10 reais holográficos... pão dura ou não?

    ResponderExcluir
  5. Acredito que se a OPI for esperta vai vender a R$20,00 pq ano que vem a maior concorrente dela China Glaze tb vem para nosso país cheio de impostos, porém custando R$15,00 ^^

    Vamos ver.. ainda prefiro meus amados Ebay, CherryCulture e Transdesign ><

    ResponderExcluir
  6. Ah sem dúvida, eu não abro mão da cherryculture! =D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário =]

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...