Páginas

29 de fev. de 2012

Comprinha:: Batom Extra Lasting, da Avon

Oi meninas!
Hoje eu vou falar do batom da Avon que eu comprei, da linha nova deles, Extra Lasting. Essa linha promete longa duração!
No site da Avon fala o seguinte desse batom:
Cobertura perfeita, cores vibrantes por até 8 horas. Cobertura perfeita e confortável o dia todo. Ultrafixação sem desbotar, manchar ou perder o brilho. Até 8 horas de ultrafixação.
 Olha, não achei que durou tudo isso que prometeram. Usei no dia a dia, pra trabalhar. Vivo bebendo água, beliscando algo para comer e com isso acabou saindo. E não achei que durou mais do que um batom normal. Tenho um da MAC que dura horrores na boca <3, e nem promete tanto tempo de duração.

Mas eu adorei a cor que eu comprei, Cappuccino. É bem nude e bem opaco, do jeito que eu gosto =]
Então, no fim das contas eu gostei, mas não achei nada duradouro do jeito que prometeram...

Fotinhas!




2 comentários:

  1. Na verdade o tempo é colocado como apelo de marketing para vendas né? Pq se você passar e não fizer nada deve permanecer, mas em quem né? Se todas as mulheres tem o hábito de falar, comer, beber... rsrss Mas a cor é linda mesmo!!! E se dura como um batom 'normal' já está valendo né flor?! Eu gosto muito dos produtos da Avon e os batons também Beijinhos http://belezanomaniacas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, eu adorei essa cor! E vou continuar usando! To pensando ate em comprar outras cores! =] Gosto de batons meio mate e esse é do jeito que eu gosto! ^^

      Excluir

Deixe seu comentário =]

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...